Para garantir a transparência e a satisfação dos nossos participantes, apresentamos abaixo a nossa política de desistência e reembolso. Caso haja a necessidade de desistência de participação no evento, pedimos que a solicitação seja realizada através do formulário aqui, conforme os critérios descritos a seguir.
Em caso de desistência formal, o reembolso dos valores pagos será realizado até 45 dias após o término do evento. Os reembolsos serão processados de acordo com os seguintes critérios:
Justificativa | Prazo para Solicitação | Valor a ser Reembolsado |
---|---|---|
Sem justificativa | Até 60 (sessenta) dias antes do início do Congresso | 60% do valor pago |
Sem justificativa | Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso | 40% do valor pago |
Sem justificativa | Até 60 (sessenta) dias antes do início do Congresso | 90% do valor pago (crédito para eventos Wainer) |
Sem justificativa | Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso | 70% do valor pago (crédito para eventos Wainer) |
Problemas de saúde | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 80% do valor pago |
Desistência de compra | Até 7 (sete) dias após o pagamento | 100% do valor pago |
Observações: A carta de crédito concedida será válida para qualquer outro evento promovido pela Wainer Psicologia Cognitiva e terá validade de até 2 (dois) anos a partir da data de emissão. O prazo para solicitação dos reembolsos deve ser rigorosamente respeitado para que o processo seja validado e concluído. Permutas são permitidas até 30 dias antes do início do evento, sem perda de valor investido. Tal transação é de inteira responsabilidade do inscrito e a mudança de titularidade deve ser comunicada através do e-mail eventos@wainerpsicologia.com.br com os dados (nome completo, CPF, email e endereço) do novo titular.